A primeira animação brasileira da Netflix ganhou teaser. “Super Drags” será protagonizada pelo trio Patrick, Donny e Ramon. Drag queens que, durante o dia, trabalham numa loja de departamento e têm que aguentar o chefe escroto.

À noite, eles atendem por Lemon Chiffon, Safira Cian e Scarlet Carmesim. “De noite, eles aquendam a neca e se transformam nas SUPER DRAGS, prontas para salvar o mundo da maldade e da caretice, enfrentando um vilão desaplaudido a cada episódio”, diz a sinopse.

Criada por Anderson Mahanski, Fernando Mendonça e Paulo Lescaut, “Super Drags” estreia no segundo semesre deste ano na plataforma.

“Estamos entusiasmados que a nossa primeira animação brasileira vai apresentar aos nossos espectadores o mundo ousado, escandaloso e fabuloso de Super drags!”, declarou Chris Sanagustin, Diretora de Conteúdo Original Internacional em comunicado à imprensa.

A série chega após o sucesso das séries “3%” e “O Mecanismo”.

About the Author

Rubens Rodrigues

Jornalista. Na equipe do O POVO desde 2015. Em 2018, criou o podcast Fora da Ordem e integrou as equipes que venceram o Prêmio Gandhi de Comunicação e o Prêmio CDL de Comunicação. Em 2019, assinou a organização da antologia "Relicário". Estudou Comunicação em Música na OnStage Lab (SP) e é pós-graduando em Jornalismo Digital pela Estácio de Sá.

View All Articles