Leo Santana e Gloria Groove

Gloria Groove lançou clipe de “Arrasta”, parceria com o baiano Léo Santana. O clipe tem direção e roteiro de Felipe Sassi, com quem Gloria trabalhou em “Joga Bunda” e também já realizou clipes de Iza e Ludmilla. “Arrasta” teve mais de 130 mil visualizações em poucas horas no ar.

Depois da aposta para o Carnaval com “Bumbum de Ouro“, Gloria Groove traz toda sua expressão corporal, potência vocal e personalidade marcante para a música pop. O hit anterior chegou ao topo da lista Viral Brasil do Spotify e soma mais de 23 milhões de views no clipe.

Em entrevista exclusiva ao blog em fevereiro último, a drag afirmou que a era pop chega para celebrar a vida: “O simples fato de eu estar viva fazendo o que eu faço já é uma vitória porque eu continuo morando no país que mais mata trans no mundo”.

ARRASTA (Gloria Groove feat Léo Santana)
Autores: Gloria Groove, Pablo Bispo, Sergio Santos e Ruxell

Letra:
Vou de rolê com as meninas
No baile nós tamo em casa
Senta e rebola por cima
Elas abrem pista e embrazam

Hoje eu pisei na rua
Pra ficar maluca e arrastar no chão
Descer pra correr perigo
É terror nenhum pro nosso esquadrão

Ela sabe o que que é bom
Rasta que rasta que rasta no chão
Rasta que rasta que rasta

Vem quicando nesse som
Rasta que rasta que rasta no chão
Rasta que rasta que rasta

Gloria Groove e Leo Santana te convocam pra arrastar
Se prepara pra arrastar

Elas tão afim de arrastar

About the Author

Rubens Rodrigues

Jornalista. Na equipe do O POVO desde 2015. Em 2018, criou o podcast Fora da Ordem e integrou as equipes que venceram o Prêmio Gandhi de Comunicação e o Prêmio CDL de Comunicação. Em 2019, assinou a organização da antologia "Relicário". Estudou Comunicação em Música na OnStage Lab (SP) e é pós-graduando em Jornalismo Digital pela Estácio de Sá.

View All Articles