Começa na próxima terça-feira, 12, Vida&Arte – Letras e Livros, um novo espaço, em Fortaleza, para discutir literatura e destacar escritores da nova geração. O tema da primeira edição é “Literatura de Amores Líquidos e Paixões Efêmeras“, e terá a presença das escritoras Kah Dantas (foto) e Sara Síntique.

Com entrada gratuita, o encontro acontece às 18 horas, no Espaço O POVO de Cultura e Arte. A mediação é da jornalista e blogueira Isabel Costa.

O Vida&Arte – Letras e Livros acontecerá uma vez por mês e, além do debate com as escritoras convidadas, terá sarau e feirinha de produtos criativos.

As autoras

Kah Dantas nasceu em 1991, é cearense, graduada em Letras pela Universidade Federal do Ceará (UFC) e mestre em Literatura Comparada pela mesma instituição. Tem contos publicados e premiados em concursos literários nacionais, apresenta seus textos sob a identidade literária Conta, Kah! (Tumblr e Instagram), tem um blog chamado Orgasmo Santo e também publica contos no blog Leituras da Bel.

Sara Síntique é poeta, atriz, performer, mediadora de leituras e educadora. Mestra em Literatura Comparada pela UFC, onde também se graduou em Letras Português – Francês. Nasceu em Iguatu, Ceará, em 1990, e reside em Fortaleza desde 2001. Autora do livro de poesia Corpo Nulo (Editora Substânsia, 2015). Escreve poemas quinzenalmente para o blog Leituras da Bel.

Serviço

Vida&Arte – Letras e Livros, com as escritoras Kah Dantas e Sara Sintique e mediação de Isabel Costa
Quando: terça-feira, 12 de junho, a partir das 18 horas
Onde: Espaço O POVO de Cultura & Arte (Avenida Aguanambi, 282)
Informações: 3255 6137 ou no instagram @leiturasdabel
Gratuito

About the Author

Rubens Rodrigues

Jornalista. Na equipe do O POVO desde 2015. Em 2018, criou o podcast Fora da Ordem e integrou as equipes que venceram o Prêmio Gandhi de Comunicação e o Prêmio CDL de Comunicação. Em 2019, assinou a organização da antologia "Relicário". Estudou Comunicação em Música na OnStage Lab (SP) e é pós-graduando em Jornalismo Digital pela Estácio de Sá.

View All Articles