(Foto: Divulgação)

Os eternos “baixinhos” podem ficar felizes. Xuxa fará show em Fortaleza ainda este ano. Quem confirmou foi a produtora Planner Eventos, em publicação no Facebook. Ainda não há informações sobre data, local e início das vendas.

Xuxa retornou aos palcos em outubro de 2016 e, desde então, sua vinda para a Capital cearense é uma possibilidade quase sempre levantada pelos fãs.

Em março de 2017, ela chegou a dizer que o show “XuChá: O chá da Xuxa” tinha data marcada em Fortaleza, mas a apresentação não aconteceu. Até o fim do ano passado, ela fez a turnê em parceria com a festa Chá da Alice.

Este ano, a rainha dos baixinhos e apresentadora do Dancing Brasil estava confirmada na Virada Cultural de São Paulo, mas precisou cancelar após machucar o pé durante ensaio do seu reality show.

https://www.facebook.com/plannereventosce/posts/1422229567922276

Tagged in:

About the Author

Rubens Rodrigues

Jornalista. Na equipe do O POVO desde 2015. Em 2018, criou o podcast Fora da Ordem e integrou as equipes que venceram o Prêmio Gandhi de Comunicação e o Prêmio CDL de Comunicação. Em 2019, assinou a organização da antologia "Relicário". Estudou Comunicação em Música na OnStage Lab (SP) e é pós-graduando em Jornalismo Digital pela Estácio de Sá.

View All Articles