Fora da Ordem

Livro “Boca de Cachorro Louco”, sobre relacionamento abusivo, é lançado em Fortaleza

(Foto: Bruna Sombra/Divulgação Selo Aliás)

O livro “Boca de Cachorro Louco“, da escritora cearense Kah Dantas, ganhou nova edição pelo selo editorial Aliás. A publicação será lançada em 5 de julho próximo, às 19 horas, na Vândala Cafés e Cervejas.

Em “Boca de Cachorro Louco”, Kah Dantas apresenta um relato dolorido a partir de um relacionamento abusivo. O registro autobiográfico foi publicado em edição artesanal, em 2016, e vendeu mais de 600 cópias.

Realizado pelo coletivo Aliás, o lançamento reserva momento com participação do público para expôr e destruir abusos sofridos por mulheres.

Cearense, formada em Letras pela Universidade Federal do Ceará (UFC) e mestre em Literatura Comparada pela mesma instituição, Kah Dantas foi uma das convidadas do Festival Vida&Arte 2018. Ela compôs a mesa da palestra “Jovens Escritores: Há uma nova literatura?”.

Kah Dantas no Festival Vida&Arte (Foto: Bruna Sombra/Divulgação Selo Aliás)

Aliás

O selo editorial independente Aliás surgiu em 2017 com o objetivo de publicar livros, zines e outras publicações artesanais nos mais diversos gêneros, com ênfase na literatura e nas artes visuais.

A proposta inclui a publicação de mulheres (cis e trans) nas conexões produtivas do livro e da literatura, buscando viabilizar a inserção de autoras (inéditas ou não) com temáticas que valorizem o papel fundamental da mulher na construção e na potencialidade de territórios mais livres, justos e igualitários.

Serviço

Lançamento do livro “Boca de Cachorro Louco”
Quando: quinta-feira, 5 de julho
Horário: 19 horas
Onde: Casa Vândala (Rua Instituto do Ceará, 164 – Benfica)
Informações: @selo.alias e @contakah