Maurilio Fernandes é o convidado da semana

No Fora da Ordem #02, Rubens Rodrigues e Marcelo Gomes recebem o cantor e produtor da Empire Records, Maurilio Fernandes. O programa relembra festivais importantes de Fortaleza e traz novidades sobre o tradicional Ponto.CE e o Porão do Rock, inédito em Fortaleza. Maurilio Fernandes revela ainda os próximos passos da sua banda, a Rocca.

Com um novo episódios a cada sexta-feira, o podcast destaca os principais lançamentos, discute o mercado da música e ainda entrevista artistas que dando o que falar. Você pode comentar nesse post ou enviar suas sugestões e reclamações para o e-mail podcast@opovo.com.br, com “Fora da Ordem” no título, que podemos ler e responder na edição seguinte.

Listen to “#02 – Festivais de rock no Ceará, com Maurílio Fernandes” on Spreaker.
O podcast

O blog Repórter Entre Linhas amplia suas plataformas com o podcast Fora da Ordem, novo espaço para discutir música. A apresentação é do jornalista Rubens Rodrigues (titular deste blog e repórter do O POVO Online) e do músico Marcelo Gomes, coordenador de Audiovisual do Grupo de Comunicação O POVO e ex-guitarrista da banda Água de Quartinha.

A cada semana, o podcast terá uma dinâmica diferente. No episódio piloto – ou episódio #0, para os mais chegados – nossos hosts comentaram esses que, se não são os principais lançamentos musicais dos últimos meses, foram alguns dos mais ouvidos em seus apps de streaming. No episódio #01, entrevista exclusiva com a cantora Lorena Nunes.

Ficha Técnica

Episódio #2 apresentado por: Rubens Rodrigues e Marcelo Gomes

Rubens Rodrigues
Instagram: @rubenssrodrigues
Twitter: @rbnssr

Marcelo Gomes
Twitter: @marcelugomez

Assine o podcast no iTunes (e avalia a gente)
Link: EM BREVE!

Disponível em outras plataformas
RSS feed: https://bit.ly/2JZ6PAT
Deezer: EM BREVE!
Spotify: EM BREVE!

——————————————–
Edição / Produção:
Nicole Pontes

Coordenação de Produção:
Marcelo Gomes

Estratégia Digital:
David Varelo

About the Author

Rubens Rodrigues

Jornalista. Na equipe do O POVO desde 2015. Em 2018, criou o podcast Fora da Ordem e integrou as equipes que venceram o Prêmio Gandhi de Comunicação e o Prêmio CDL de Comunicação. Em 2019, assinou a organização da antologia "Relicário". Estudou Comunicação em Música na OnStage Lab (SP) e é pós-graduando em Jornalismo Digital pela Estácio de Sá.

View All Articles