A cantora Alcione adiou os shows que faria neste fim de semana. De acordo com o Extra, ela foi internada no Hospital Sírio-Libanês e foi submetida a cateterismo seguido de angioplastia. Alcione faria shows em Porto Alegre e no Rio de Janeiro. Conforme nota oficial, ela “não foi internada em regime de emergência e nem passou mal anteriormente”. Ela está se recuperando das cirurgias.

Leia a nota na íntegra:

“Conforme boletim médico divulgado ontem, 3 de julho a cantora Alcione encontra-se internada no hospital Sírio Libanês, pois ‘foi submetida a um cateterismo, seguido de angioplastia. A intervenção transcorreu com sucesso e sem intercorrências. Alcione encontra-se estável e deverá permanecer internada durante a semana. Ela está sendo acompanhada pelas equipes médicas coordenadas pelo Prof. Dr. Roberto Kalil Filho’.

Importante mencionar que a cantora não foi internada em regime de emergência e nem passou mal anteriormente. Alterações foram verificadas durante os exames de rotina que a artista sempre realiza desde o episódio de dezembro de 2016. Tanto é que seus exames estão ‘zerados’, e não foram encontradas alterações em suas taxas glicêmicas.

Os shows que seriam realizados neste fim de semana (dia 07/07 em Porto Alegre, no Auditório Araújo Viana, com lotação esgotada, e, dia 08, quando iria participar da Feijoada da Unidos de Vila Isabel) serão adiados.

Os ingressos adquiridos antecipadamente para o espetáculo em Porto Alegre continuarão sendo válidos para a nova data de apresentação de Alcione: dia 15 de setembro, no mesmo local e horário. Àqueles que preferirem o reembolso, poderão fazê-lo a partir de hoje, 4 de julho, na bilheteria do Teatro Bourbon Country, de acordo com o funcionamento do estabelecimento (segunda a sábado das 10 às 22h), domingos e feriados, das 14 às 20h).

Aproveito para agradecer, em nome da Marrom Music e da nossa querida cantora, o carinho e a preocupação de todos com a saúde de Alcione”.

Tagged in:

About the Author

Rubens Rodrigues

Jornalista. Na equipe do O POVO desde 2015. Em 2018, criou o podcast Fora da Ordem e integrou as equipes que venceram o Prêmio Gandhi de Comunicação e o Prêmio CDL de Comunicação. Em 2019, assinou a organização da antologia "Relicário". Estudou Comunicação em Música na OnStage Lab (SP) e é pós-graduando em Jornalismo Digital pela Estácio de Sá.

View All Articles