O cantor e compositor cearense Daniel Groove lança seu novo álbum, Levante, com temporada de shows pelo Brasil entre estre mês e agosto próximo. No Ceará, ele faz shows dois: em Viçosa e Fortaleza.

Groove se apresenta no 14º Festival Música da Ibiapaba, em Viçosa, nesta quinta-feira, 5. Depois, no próximo dia 14, ele traz o Levante para o Anfiteatro do Dragão do Mar, em Fortaleza. Em agosto, ele toca em Curitiba (PR), no dia 5, no Teatro Paiol. Depois, no dia 11, é a vez do Circo Voador, no Rio de Janeiro, receber o cearense.

 Listen to “#04 – Daniel Groove fala sobre "Levante", terceiro álbum solo” on Spreaker.

Em abril deste ano, ele lançou “Seu Amor”, o primeiro single do terceiro álbum. A produção do disco é de Carlos Eduardo Miranda, falecido em março último, e Klaus Sena.

About the Author

Rubens Rodrigues

Jornalista. Na equipe do O POVO desde 2015. Em 2018, criou o podcast Fora da Ordem e integrou as equipes que venceram o Prêmio Gandhi de Comunicação e o Prêmio CDL de Comunicação. Em 2019, assinou a organização da antologia "Relicário". Estudou Comunicação em Música na OnStage Lab (SP) e é pós-graduando em Jornalismo Digital pela Estácio de Sá.

View All Articles