O novo clipe da banda Projeto Rivera, “Varanda“, filmado e produzido em São Paulo, já está entre nós. A música do álbum Eu Vejo Você conta com a participação de Léo Ramos, da Supercombo. Além dele, Isa Salles, que divide a vida e a música com Léo Ramos na Scatolove, também participa do clipe.

Membros da banda, Léo Ramos e vários personagens aparecem em pontos conhecidos de São Paulo, como o Viaduto do Chá, Parque da Aclimação e a Av. Paulista.

A direção é de André Loureiro, que trabalha com a banda desde os primeiros projetos, e reconhece a Capital paulista como cenário perfeito, com “a agitação das pessoas como um personagem dentro da história”. Onde “olhares não desviam da correria”.

“Varanda é minha música favorita do álbum, então foi um prazer enorme fazer parte desse clipe e dar uma nova visão para ela”, diz o filmmaker. “A mensagem do clipe pra mim é simples, direta e marcante como um abraço de um amigo e espero que todo mundo que assistir consiga se sentir abraçado também”.

About the Author

Rubens Rodrigues

Jornalista. Na equipe do O POVO desde 2015. Em 2018, criou o podcast Fora da Ordem e integrou as equipes que venceram o Prêmio Gandhi de Comunicação e o Prêmio CDL de Comunicação. Em 2019, assinou a organização da antologia "Relicário". Estudou Comunicação em Música na OnStage Lab (SP) e é pós-graduando em Jornalismo Digital pela Estácio de Sá.

View All Articles