Francisco El Hombre (Foto: Rodrigo Gianesi)

A banda Francisco El Hombre volta ao Ceará para shows neste fim de semana. Eles se apresentam em Sobral, no Largo Musical Especial Férias, nesta sexta-feira, 13. O show gratuito é realizado na margem esquerda do Rio Acaraú.

Já no dia 14, eles chegam em Fortaleza para outro show gratuito. Eles se apresentam no Aterrinho da Praia de Iracema, também conhecido como Praia dos Crush, com a banda cearense Casa de Velho a partir das 15 horas.

Francisco El Hombre fez sucesso com a música “Triste, louca ou má”, com mais de 8 milhões de visualizações do clipe no Youtube. A música foi tema da novela “O outro lado do paraíso”, sendo indicada ao Grammy Latino na categoria Melhor Canção em Língua Portuguesa.

Sobral

O sobralense Mário Paiva & Os Transcendentais abrem a noite, a partir das 20 horas, no palco montado na Margem Esquerda. Às 22 horas, é a vez da banda mexicana-brasileira Francisco, El Hombre.

Às 23h30min, o coletivo Fertinha, formado pelos DJs Cé da Silva, Darwin Marinho, Estácio Facó, Bia Turri e Erick Amorim tocam seu repertório de música brasileira contemporânea, clássicos do tropicalismo, samba, tecnobrega, músicas de artistas cearenses, groove, samba-rock, afrobeat, indie-rock e até carimbó.

Férias Ecoam

O Largo Musical Especial Férias faz parte da programação Férias que Ecoam, realizada pela Prefeitura de Sobral, por meio da Secretaria da Cultura, Juventude, Esporte e Lazer (Secjel) e do Instituto Ecoa Sobral, que oferece programas de Ação Cultural e Cidadania apresentando grandes atrações e cursos formativos para aperfeiçoar o potencial artístico dos participantes.

Serviço

Show Francisco El Hombre
Largo Musical Especial Férias
Dia 13 de julho (sexta-feira), a partir das 20h, na margem esquerda do Rio Acaraú, em Sobral.
Informações: (88) 3611.3324

About the Author

Rubens Rodrigues

Jornalista. Na equipe do O POVO desde 2015. Em 2018, criou o podcast Fora da Ordem e integrou as equipes que venceram o Prêmio Gandhi de Comunicação e o Prêmio CDL de Comunicação. Em 2019, assinou a organização da antologia "Relicário". Estudou Comunicação em Música na OnStage Lab (SP) e é pós-graduando em Jornalismo Digital pela Estácio de Sá.

View All Articles