A brasileira Anitta está gravando a temporada do La Voz… México. Ela foi confirmada como técnica do programa ao lado de Maluma, Carlos Rivera e Natalia Jiménez.

De acordo com a imprensa mexicana, todos os detalhes contratuais foram fechados na última semana, à véspera da gravação. Dirigido por Andres Hosman, o programa será apresentado pela influencer digital venezuelana Lele Pons, amiga da carioca.

La Voz… México estreou em 2011 e já teve seis temporadas. Alejandro Sanz, Paulina Rubio, Ricky Martin e Laura Pausini já foram coaches do programa. A nova temporada do La Voz… México estreia em outubro deste ano.

Mais Anitta

Além do reality musical, Anitta foi convidada para participar da próxima novela das nove da Globo, “Sétimo Guardião”. A informação foi divulgada pelo jornalista Fernando Oliveira, do jornal Agora.

Vale lembrar que ainda este semestre ela estreia sua própria série documental na Netflix, “Vai Anitta”. O programa vai mostrar os bastidores e a vida pessoal da cantora, incluindo o projeto CheckMate.

Em outubro deste ano, ela faz show em Fortaleza.

About the Author

Rubens Rodrigues

Jornalista. Na equipe do O POVO desde 2015. Em 2018, criou o podcast Fora da Ordem e integrou as equipes que venceram o Prêmio Gandhi de Comunicação e o Prêmio CDL de Comunicação. Em 2019, assinou a organização da antologia "Relicário". Estudou Comunicação em Música na OnStage Lab (SP) e é pós-graduando em Jornalismo Digital pela Estácio de Sá.

View All Articles