Fora da Ordem

“Titãs”, primeira série original da DC para streaming, ganha trailer violento

Brenton Thwaites é Dick Grayson, o Robin (Foto: Christos Kalohoridis)

Com a Comic Con, maior evento de cultura pop do mundo, chegando, a DC Universe liberou trailer da sua primeira produção original. “Titãs” ganhou uma vídeo cheio de violência e sangue, e mostra um lado mais sombrio de Dick Grayson, o Robin.

Produzida pela Warner Bros. Television, “Titãs” está prevista para estrear ainda neste ano com outras duas séries: “Doom Patrol”, conhecida no Brasil como Patrulha do Destino, e “Swam Thing”, a série do Monstro do Pântano. De acordo com Jim Lee, chefe criativo da DC Universe, “Titãs” é a maior franquia que ainda não havia sido adaptada para live action.

“Nós percebemos que isso seria algo que os fãs iriam provavelmente amar. Óbvio que os Jovens Titãs são uma franquia amada”, disse à Variety. “‘Monstro do Pântano’ é a representante do horror. Queremos ter diferentes tonalidades na programação”.

O serviço de streaming vai conter todas os quatro filmes do Superman estrelados por Christopher Reeve, “Batman: A Série Animada” e a série original da Mulher-Maravilha. Além dos filmes animados “Liga da Justiça: Ponto de Ignição”, “Lanterna Verde: Primeiro Voo” e “Mulher-Maravilha”.

Recomendado para você