Há um mês, Anitta começou a mostrar o dia a dia do planejamento de um novo single em série no IGTV. Só que ela selecionou duas músicas, “Medicina” e “Veneno”, para escolher apenas uma. Nesta sexta-feira, 20, ela lança “Medicina”.

O reality no IGTV teve oito episódios, e mostrou a gravação de ambos os clipes na Colômbia, onde a cantora passou temporada antes de embarcar ao México para gravar a nova temporada do La Voz.

“Vocês podem ver nas gravações das reuniões todas que meu voto era ‘Veneno’. Mas eu fui voto vencido, gente. Então não sou eu que mando e desmando. Pelo amor de Deus. Eu tenho que escutar a galera também. A equipe inteira decidiu ‘Medicina'”, disse.

Tagged in:

,

About the Author

Rubens Rodrigues

Jornalista. Na equipe do O POVO desde 2015. Em 2018, criou o podcast Fora da Ordem e integrou as equipes que venceram o Prêmio Gandhi de Comunicação e o Prêmio CDL de Comunicação. Em 2019, assinou a organização da antologia "Relicário". Estudou Comunicação em Música na OnStage Lab (SP) e é pós-graduando em Jornalismo Digital pela Estácio de Sá.

View All Articles