Franz Ferdinand

O Festival Mada anunciou a banda Franz Ferdinand como atração. Este é o terceiro show do grupo escocês anunciado por aqui este ano. Depois de confirmar datas em São Paulo e Curitiba, eles fazem show no dia 13 de outubro em Natal (RN), na programação do Mada 2018.

Realizado na Arena das Dunas, o festival está com ingressos entre R$ 50 e R$ 220 à venda aqui e aqui. Além do Franz Ferdinand, a edição de 20 anos do Mada terá shows de Pitty, Nação Zumbi, BaianaSystem, a banda cearense Oto Gris, entre outros.

Os outros dois shows do Franz Ferdinand são nos dias 11 (Curitiba) e 12 de outubro (São Paulo). O grupo faz a turnê do disco Always Ascending, lançado em fevereiro deste ano.

Serviço

Festival Mada – 20 anos
Dias 12 e 13 de outubro
Local Estádio Arena das Dunas – Lagoa Nova, Natal – RN
A partir das 16h

About the Author

Rubens Rodrigues

Jornalista. Na equipe do O POVO desde 2015. Em 2018, criou o podcast Fora da Ordem e integrou as equipes que venceram o Prêmio Gandhi de Comunicação e o Prêmio CDL de Comunicação. Em 2019, assinou a organização da antologia "Relicário". Estudou Comunicação em Música na OnStage Lab (SP) e é pós-graduando em Jornalismo Digital pela Estácio de Sá.

View All Articles