Fora da Ordem

Banda sobralense Procurando Kalu lança a psicodélica “Casa Sua”

Procurando Kalu

O novo single da banda sobralense Procurando Kalu está disponível nas plataformas de streaming. A música “Casa Sua” foi produzida por Yury Kalil no projeto Porto Dragão Sessions, aceleradora de bandas do Dragão do Mar.

“As casas geram encontros e sentimentos, transcendem e transgridem nossas formas pré-moldadas e quando somos os alicerces uns dos outros, somos destruídos e reerguidos todos os dias”, diz a banda em anúncio. “Confrontados com as realidades, a Procurando Kalu traz através de “Casa Sua”, os escombros que usam todos os dias para traçar os mapas e levantar as barricadas”.

Capa do single “Casa Sua”, da banda Procurando Kalu

Criada em 2013 por estudantes de Música da Universidade Federal do Ceará (UFC) Sobral, o grupo une o bião nordestino ao carimbó e outras influências psicodélicas na criação do Tropical Indie, estilo que dá nome ao primeiro álbum do grupo – previsto para sair este ano.

Os singles gravados no Porto Dragão Sessions estão sendo lançados a cada sexta-feira ao longo do segundo semestre. No dia 31 de agosto, o rapper LPO, lança “Busco uma saída”. Lorena Nunes, maquinas e Casa de Velho já lançaram músicas.

Recomendado para você