Aline, Lu, Karin, Li e Fantine (Foto: Divulgação)

O grupo Rouge lançou nesta sexta-feira, 31, o novo single “Dona da Minha Vida“. Empoderadas, as cantoras Karin Hils, Lu Andrade, Aline Wirley, Fantine Thó e Li Martins cantam sobre relacionamento abusivo e a necessidade de dar a volta por cima.

A música ganhou clipe dirigido pela dupla João Monteiro e Fernando Moraes, que também comandou os clipes “K.O.” e “Corpo Sensual”, de Pabllo Vittar, e o polêmico “Mulher Gato”, de Wanessa.

“Dona da Minha Vida” é o segundo single do grupo após o retorno com formação original. Em fevereiro deste ano, elas lançaram “Bailando”. É também do quinteto a faixa “Confia em Mim”, tema do filme “Pedro Coelho”.

Com o novo single, o Rouge mostra que está atualizado com os questionamentos que rondam não apenas o universo feminino atual, mas também dos relacionamentos – a exemplo da onda de feminismo e empoderamento que tem ganhado força principalmente nos últimos anos.

Isso fica evidente em versos como: “Não pense que eu vou ficar vivendo no passado / Cansei, você nunca vai mudar, sempre tão complicado”; e “Admito tantas vezes me senti inferior a você / Mas quanto mais você implora e chora assim me lembro do meu poder”.

Além das cinco artistas, Pedro Dash, Marcelinho Ferraz, Karen Rodriguez, Mr. Paradise, Lucas Nage, Jão, Pedro Tofani e Joey Mattos assinam a autoria.

Assista ao clipe:

About the Author

Rubens Rodrigues

Jornalista. Na equipe do O POVO desde 2015. Em 2018, criou o podcast Fora da Ordem e integrou as equipes que venceram o Prêmio Gandhi de Comunicação e o Prêmio CDL de Comunicação. Em 2019, assinou a organização da antologia "Relicário". Estudou Comunicação em Música na OnStage Lab (SP) e é pós-graduando em Jornalismo Digital pela Estácio de Sá.

View All Articles