Fora da Ordem

Iron Maiden relançará discografia em digipak e edições limitadas

Edição limitada do The Number of the Beast (Foto: Divulgação)

Os fãs do Iron Maiden devem se preparar para completar a coleção de discos da Donzela. A banda relançará todos os 16 álbuns – do disco de estreia autointitulado ao The Book of Souls (2015) – em formato digipak durante os próximos nove meses.

No próximo dia 16 de novembro, os primeiros quatro álbuns (Iron Maiden, 1980; Killers, 1981; The Number of the Beast, 1982; Piece of Mind, 1983) estarão disponíveis. The Number of the Beast é o primeiro a ganhar edição de colecionador com a figura do Eddie e um patch bordado.

“Faz tempo que nós queríamos revisitar os discos e estou satisfeito com a remasterização que fizemos em 2015. Penso que é o melhor que nossos quatro álbuns já soaram e era necessário disponibilizá-los”, disse o baixista Steve Harris à Revolver.

O mais recente registro da banda britânica é The Book of Souls: Live Chapter, que reúne 15 faixas gravadas ao redor do mundo durante a turnê que passou pelo Brasil em 2016. O País entrou no CD em duas faixas: “Fear of the Dark”, gravada em Fortaleza, e “Wasted Yeats”, gravada no Rio de Janeiro.

A pré-venda já está aberta no site oficial da banda.

Álbum Iron Maiden, de 1980 (Foto: Divulgação)

Álbum Killers, de 1981 (Foto: Divulgação)

Álbum The Number of the Beast, de 1982 (Foto: Divulgação)

Álbum Piece of Mind, de 1983 (Foto: Divulgação)

Recomendado para você