A rapper estadunidense Azealia Banks deu um susto nos fãs na tarde desta quinta-feira, 1º. Ela escreveu no Twitter que a turnê no Brasil estava cancelada e chegou a culpar o futuro governo Bolsonaro por variação do dólar. Uma hora depois da primeira mensagem, a cantora voltou atrás e declarou que a turnê ainda acontecerá.

Azealia vai passar por cinco cidades brasileiras: Rio de Janeiro (10/11), Curitiba (11/11), Fortaleza (14/11), Recife (15/11) e São Paulo (16/11). O show da rapper na Capital cearense será na segunda edição do PisaMenos, evento que contará com Pabllo Vittar e acontece no próximo dia 14.

“Acho que com o Bolsonaro ganhando (a eleição), o dólar mudou e o promoter está pedindo redução. Eu não posso diminuir o valor do show, então vou cancelar a perna inteira e ficar em casa”, disse a cantora anunciando o cancelamento. Depois acalmou os fãs: “Brasil está de volta”.

Tagged in:

About the Author

Rubens Rodrigues

Jornalista. Na equipe do O POVO desde 2015. Em 2018, criou o podcast Fora da Ordem e integrou as equipes que venceram o Prêmio Gandhi de Comunicação e o Prêmio CDL de Comunicação. Em 2019, assinou a organização da antologia "Relicário". Estudou Comunicação em Música na OnStage Lab (SP) e é pós-graduando em Jornalismo Digital pela Estácio de Sá.

View All Articles