Charlie Cox como Matt Murdock em “Demolidor”

Demolidor” não irá retornar para uma quarta temporada. A Netflix cancelou a mais fiel adaptação da Marvel na noite dessa quinta-feira, 29, após três temporadas. O último ano foi lançado em outubro.

A empresa desligou os aparelhos do vigilante da Cozinha do Inferno após as recentes notícias sobre “Luke Cage” e “Punho de Ferro“, também canceladas. “Jessica Jones” e “Justiceiro” conseguiram renovação antes dos atuais cortes.

“Estamos tremendamente orgulhosos da última temporada da série e, embora seja doloroso para os fãs, sentimos que é melhor encerrar este capítulo em alta”, diz um comunicado da Netflix. “Somos gratos ao showrunner Erik Oleson, aos roteiristas, a equipe estelar e o elenco incrível, incluindo Charlie Cox como o Demolidor”.

As três temporadas permanecerão disponíveis na plataforma de streaming. A Netflix informou ainda que o “Demolidor irá retornar para projetos futuros da Marvel”.

Acredita-se que os cancelamentos surgem como prepação para o lançamento do Disney+, o próprio serviço de streaming da Disney que será lançado em 2019. Loki e Feiticeira Escarlate irão ganhar minisséries na plataforma.

About the Author

Rubens Rodrigues

Jornalista. Na equipe do O POVO desde 2015. Em 2018, criou o podcast Fora da Ordem e integrou as equipes que venceram o Prêmio Gandhi de Comunicação e o Prêmio CDL de Comunicação. Em 2019, assinou a organização da antologia "Relicário". Estudou Comunicação em Música na OnStage Lab (SP) e é pós-graduando em Jornalismo Digital pela Estácio de Sá.

View All Articles