(Foto: Mariana Vianna/Divulgação)

A Imagem Filmes divulgou o trailer de “Sai de Baixo – O Filme“. O longa mostra Caco Antibes (Miguel Falabella) de volta ao Largo do Arouche após uma longa temporada na prisão. A produção estreia no próximo dia 21 de fevereiro.

De volta ao Arouche, Caco descobre que todos estão mais falidos do que nunca. De acordo com a sinopse divulgada pela distribuidora, a família foi despejada do apartamento e, como se não bastasse, está morando de favor com o porteiro Ribamar (Tom Cavalcante).

Magda (Marisa Orth), Ribamar, Vavá (Luis Gustavo) e Cassandra (Aracy Balabanian) estão de volta. Dessa vez, Cacau Protásio entra para o elenco como a designer de unhas Cibalena.

“Sai de Baixo” teve oito temporadas veiculadas entre 1996 e 2002. Em 2013, retornou para quatro episódios especiais.

 

Tagged in:

About the Author

Rubens Rodrigues

Jornalista. Na equipe do O POVO desde 2015. Em 2018, criou o podcast Fora da Ordem e integrou as equipes que venceram o Prêmio Gandhi de Comunicação e o Prêmio CDL de Comunicação. Em 2019, assinou a organização da antologia "Relicário". Estudou Comunicação em Música na OnStage Lab (SP) e é pós-graduando em Jornalismo Digital pela Estácio de Sá.

View All Articles