Em setembro deste ano, o álbum Temple of Shadows, do Angra, completa 15 anos. Para celebrar a data de um dos marcos do grupo, o cantor Edu Falaschi faz turnê comemorativa do disco, a “Temple of Shadows in Concert”. O show em Fortaleza acontece no dia 12 de abril deste ano, confirmou a produtora Empire. Valores dos ingressos e local do show ainda não foram divulgados.

Na turnê, a banda executa o histórico álbum do Angra na íntegra, unindo heavy metal e erudito com a inclusão de um quarteto de cordas. Canções icônicas do Angra na era Edu Falaschi também entram no set.

Falaschi conta com a presença de Aquiles Priester (bateria), companheiro da época do Angra, Fabio Laguna (teclados), Roberto Barros (guitarra), Diogo Mafra (guitarra) e Raphael Dafras (baixo) no palco. Além do quarteto de cordas.

Antes de chegar ao Nordeste, a turnê passa pelo Rio Grande do Sul, com três datas, em março. Pela Empire, a banda também toca em Recife (5/4), João Pessoa (6/4), Natal (7/4), Belém (13/4) e Manaus (14/4).

Temple of Shadows

Temple of Shadows é o quinto álbum do Angra e o segundo com Edu Falaschi nos vocais. O disco conceitual foi lançado em setembro de 2004, gravado entre ó famoso Mosh Studios, em São Paulo, e House of Audio, na Alemanha. Considerado um dos mais importantes álbuns do Angra, tem canções como “Spread Your Fire”, “The Shadow Hunter” e “Wishing Well”.

About the Author

Rubens Rodrigues

Jornalista. Na equipe do O POVO desde 2015. Em 2018, criou o podcast Fora da Ordem e integrou as equipes que venceram o Prêmio Gandhi de Comunicação e o Prêmio CDL de Comunicação. Em 2019, assinou a organização da antologia "Relicário". Estudou Comunicação em Música na OnStage Lab (SP) e é pós-graduando em Jornalismo Digital pela Estácio de Sá.

View All Articles