(Foto: Daryan Dornelles)

O rapper baiano Baco Exu do Blues virá a Fortaleza para lançar o álbum Bluesman (2018). Ele faz show no dia 25 de maio próximo, na Praça Verde do Dragão do Mar, na programação do Poesia de Rua. Ingressos custam R$ 40 (meia) e R$ 80 (inteira). Vendas no site Ingressando.

Bluesman está na lista do Blog dos melhores álbuns de 2018. Leia resenha:

“O segundo álbum de Diogo Moncorvo, nome de batismo de Baco Exu do Blues, é uma necessária explosão de questionamentos e críticas sociais. É preciso ouvir e entender o que Baco diz em um ano em que o Brasil luta para prestar contas com a própria história e insiste em não se reconhecer.

É sintomático que esse Bluesman grite contra a opressão crescente, a depressão e os amores perdidos. Tudo é pessoal. Para além das parcerias imprevisíveis, Baco se projeta como protagonista na virada de chave do rap brasileiro nos últimos anos. É um artista à frente do seu tempo no gênero. Não a toa seu disco é o mais importante do ano”.

Tagged in:

About the Author

Rubens Rodrigues

Jornalista. Na equipe do O POVO desde 2015. Em 2018, criou o podcast Fora da Ordem e integrou as equipes que venceram o Prêmio Gandhi de Comunicação e o Prêmio CDL de Comunicação. Em 2019, assinou a organização da antologia "Relicário". Estudou Comunicação em Música na OnStage Lab (SP) e é pós-graduando em Jornalismo Digital pela Estácio de Sá.

View All Articles