(Foto: Felipe Diniz)

A banda Jimmy & Rats faz show em Fortaleza no próximo sábado, 16, no Órbita Bar. Ao som de rock, hardcore, folk e country, o projeto é resultado da união entre Jimmy London, fundador e ex-vocalista do Matanza, com a banda The Rats.

O Matanza chegou a anunciar o fim das atividades em junho do ano passado, após 22 anos de palco. A notícia foi dada junto com o aviso de encerramento do Matanza Fest, com seis edições realizadas. Em janeiro deste ano, o grupo anunciou retorno com o nome Matanza Inc. e com o vocalista Vital Cavalcante (Jason) substituindo Jimmy.

Jimmy & Rats toca na festa Sean Patrick’s Day. O Órbita terá decoração irlandesa e festival de cervejas artesanais e carnas na área externa. A festa começa às 16 horas.

Serviço
Sean Patrick’s Day com Jimmy & Rats
Faixa de preço: R$ 10 – R$ 40
Endereço: Órbita Bar (Rua Dragão do Mar, 207, Praia de Iracema)
Contato para dúvidas: (85) 3453-1421

About the Author

Rubens Rodrigues

Jornalista. Na equipe do O POVO desde 2015. Em 2018, criou o podcast Fora da Ordem e integrou as equipes que venceram o Prêmio Gandhi de Comunicação e o Prêmio CDL de Comunicação. Em 2019, assinou a organização da antologia "Relicário". Estudou Comunicação em Música na OnStage Lab (SP) e é pós-graduando em Jornalismo Digital pela Estácio de Sá.

View All Articles