Fora da Ordem

Dido virá ao Brasil pela primeira vez

2208 1

(Foto: Divulgação)

A cantora britânica Dido virá ao Brasil, pela primeira vez, este ano. Ela fará shows no segundo semestre, em locais ainda a serem confirmados, segundo o jornal Destak. No último dia 8, ela lançou Still on My Mind, primeiro álbum de inéditas em cinco anos.

Esta será também a primeira vez, em 15 anos, que a cantora fará uma turnê para promover um disco. Ela abre a tour na Europa em maio próximo e em junho passa pelo Canadá e Estados Unidos.

Na agenda da cantora de 47 anos há espaço para shows entre julho e outubro deste ano, período quando devem ser encaixados os shows no Brasil. Entre novembro e dezembro, ela retorna à Europa.

Novo álbum

(Foto: Divulgação)

Dido gravou Still on My Mind com o irmão Rollo – fundador do Faithless, com quem colabora frequentemente. O álbum já rendeu os singles “Give You Up” e “Hurricanes”.

“Eu só queria fazer um novo álbum se fosse com ele”, declarou. “Foi tão fácil gravar. Gravei todos os vocais de um sofá, muita coisa gravada de casa”.

Seu último trabalho foi Girl Who Got Away, lançado em 2013. O retorno da inglesa marca os 20 anos do debut No Angel, do qual saíram os hits “Hunter”, “Here With Me” e “Thank You”.

Recomendado para você