(Foto: Alex Takaki/Divulgação)

A sete meses do Festival MADA 2019, as duas primeiras atrações já foram confirmadas. Baco Exu do Blues e Luedji Luna são os primeiros nomes a compor o line-up do festival, que ocorre nos dias 18 e 19 de outubro, na Arena das Dunas, em Natal (RN).

Os ingressos do Festival MADA já estão à venda, no site Sympla, e custam de R$ 40 a R$ 220. Baco também tem show confirmado em Fortaleza, em maio próximo.

Símbolo de resistência no calendário potiguar, o MADA completou 20 anos em 2018 com shows de Pitty, Nação Zumbi, Cordel do Fogo Encantado e BaianaSystem. A banda escocesa Franz Ferdinand foi headliner e concedeu entrevista ao Blog. O grupo cearense Oto Gris também foi destaque no festival.

About the Author

Rubens Rodrigues

Jornalista. Na equipe do O POVO desde 2015. Em 2018, criou o podcast Fora da Ordem e integrou as equipes que venceram o Prêmio Gandhi de Comunicação e o Prêmio CDL de Comunicação. Em 2019, assinou a organização da antologia "Relicário". Estudou Comunicação em Música na OnStage Lab (SP) e é pós-graduando em Jornalismo Digital pela Estácio de Sá.

View All Articles