Vingadores: Ultimato” estreia no próximo dia 25 de abril. A expectativa quanto a duração do filme, algo muito discutido pelos fãs, pode ter chegado ao fim. É que a cadeia de cinemas estadunidense AMC Theatres confirmou, em seu site, que o longa terá 3h02min de duração (182 minutos).

O novo filma da Marvel Studios será o maior desde “Vingadores: Guerra Infinita” e seus 149 minutos. O rumor sobre a duração do longa surgiu em fevereiro deste ano, quando os diretores Anthony e Joe Russo falavam sobre um corte de três horas.

“Nesse momento, acreditamos que o filme está indo bem e nós tivemos ótimas reações das nossas audiências-teste”, disse Joe Russo. “É a culminação de 22 filmes, há muita história para contar”.

About the Author

Rubens Rodrigues

Jornalista. Na equipe do O POVO desde 2015. Em 2018, criou o podcast Fora da Ordem e integrou as equipes que venceram o Prêmio Gandhi de Comunicação e o Prêmio CDL de Comunicação. Em 2019, assinou a organização da antologia "Relicário". Estudou Comunicação em Música na OnStage Lab (SP) e é pós-graduando em Jornalismo Digital pela Estácio de Sá.

View All Articles