É sabido que “Vingadores: Ultimato” vai encerrar a Saga do Infinito, contada ao longo de 22 filmes nos últimos 11 anos. A novidade, contada pelo próprio Kevin Feige, produtor-executivo da Marvel Studios, é que “Homem-Aranha: Longe de Casa” vai encerrar a Fase 3 do Universo Cinematográfico Marvel (UCM).

https://open.spotify.com/episode/11pFF2HvpTxXRBjtaRiLhU

“O próximo filme de Homem-Aranha representa a conclusão da Fase 3. E você é a primeira pessoa que ouve isso de mim”, disse Feige em entrevista ao BiliBili, durante em evento na Ásia. O que se falava anteriormente é que esse seria o primeiro filme da Fase 4.

10 filmes essenciais do universo Marvel para entender “Vingadores: Ultimato”

Em junho de 2017, ele falou ao Toronto Sun que o arco de 22 filmes (Saga do Infinito) termina com “Vingadores: Ultimato”. “(…) E então, dois meses depois, teremos Peter e Homem-Aranha mostrando as consequências e o que acontece a partir de então”.

About the Author

Rubens Rodrigues

Jornalista. Na equipe do O POVO desde 2015. Em 2018, criou o podcast Fora da Ordem e integrou as equipes que venceram o Prêmio Gandhi de Comunicação e o Prêmio CDL de Comunicação. Em 2019, assinou a organização da antologia "Relicário". Estudou Comunicação em Música na OnStage Lab (SP) e é pós-graduando em Jornalismo Digital pela Estácio de Sá.

View All Articles