(Foto: Divulgação)

A banda O Terno volta a Fortaleza para a turnê do novo álbum, <atrás/além>. Eles se apresentam no Theatro José de Alencar, no dia 15 de junho próximo. Valores dos ingressos ainda não foram divulgados.

Lançado no último dia 23 em todas as plataformas de streaming, o disco de 12 faixas conta com a participação do multi-instrumentista japonês Shintaro Sakamoto e do cantor e compositor estadunidense Devendra Banhart.

“Passamos o último ano inteiro em estúdio, em cima dele, e enfim ir pro mundo é uma alegria gigante pra gente! Um disco que fala muito da nossa vida, do tempo, dos crescimentos, mudanças, amores”, escreveu a banda nas redes sociais.

Este é o quarto álbum do grupo, vindo depois de 66 (2012), O Terno (2014) e Melhor Do Que Parece (2016). A banda é formada por Tim Bernardes, que lançou seu primeiro disco solo em 2017, Guilherme D’Almeida e Gabriel Basile.

 

About the Author

Rubens Rodrigues

Jornalista. Na equipe do O POVO desde 2015. Em 2018, criou o podcast Fora da Ordem e integrou as equipes que venceram o Prêmio Gandhi de Comunicação e o Prêmio CDL de Comunicação. Em 2019, assinou a organização da antologia "Relicário". Estudou Comunicação em Música na OnStage Lab (SP) e é pós-graduando em Jornalismo Digital pela Estácio de Sá.

View All Articles