(Foto: Marcos Hermes)

Gal Costa confirmou show em Fortaleza. Ela apresenta a turnê do álbum A Pele do Futuro, lançado em 2018, na Capital no dia 28 de setembro deste ano. Local do show e valores dos ingressos ainda não foram divulgados.

A artista lançou nesta sexta-feira, 17, o clipe ao vivo de “O Que É Que Há”, hit de Fábio Jr. em parceira com Sérgio Sá, lançada originalmente no álbum Fábio Jr., de 1982.

Antes de chegar a Fortaleza, a turnê passa por Maceió (6/6), Rio de Janeiro (15/6), Brasília (6/7), Curitiba (20/7), Bonito (27/7), Campinas (3/8) e Florianópolis (10/8).

A Pele do Futuro

Mais de 50 anos de carreira desaguam no belo A Pele do Futuro. Inspirada na black music, Gal abraça as pistas, acena para os primeiros anos de palco – a exemplo de “Minha Mãe”, com Maria Bethânia – e fala com as novas gerações cantando Silva, Emicida, Tim Bernardes, Dani Black e Marília Mendonça.

Com a cantora sertaneja, Gal Costa brada “Cuidando de Longe”, uma das mas bonitas canções interpretadas pela baiana nos últimos anos, dando a Marília Mendonça status de gigante já percebido pelo gosto popular.

A grandiosidade se estende com músicas de Hyldon, Adriana Calcanhotto, Guilherme Arantes, Gilberto Gil, Paulinho Moska, Djavan, Jorge Mautner, Nando Reis e Erasmo Carlos. (Os melhores discos brasileiros de 2018)

About the Author

Rubens Rodrigues

Jornalista. Na equipe do O POVO desde 2015. Em 2018, criou o podcast Fora da Ordem e integrou as equipes que venceram o Prêmio Gandhi de Comunicação e o Prêmio CDL de Comunicação. Em 2019, assinou a organização da antologia "Relicário". Estudou Comunicação em Música na OnStage Lab (SP) e é pós-graduando em Jornalismo Digital pela Estácio de Sá.

View All Articles