(Foto: Antonello Veneri)

Os rappers Nego Gallo e Coro MC são os convidados do podcast Fora da Ordem desta semana. Carioca radicado em Fortaleza, Gallo fala sobre o álbum Veterano, lançado em janeiro deste ano. O registro solo tem produção do cearense Coro MC.

Os artistas falam sobre a produção do álbum, o mercado brasileiro e ascensão dos rappers nordestinos no cenário. O reflexo da vivência na periferia de Fortaleza nas letras também é assunto da conversa.

https://open.spotify.com/episode/2Rg1pbtzjHLYNvMv6vvrob?si=pmgJM1O-RPah47mSseSJKQ

Nego Gallo lança o álbum no festival Poesia de Rua, que acontece no próximo sábado, 25. Baco Exu do Blues, BK e Don L também estão confirmados. O evento acontece na Praça Verde do Dragão do Mar e tem ingressos à venda no site Ingressando.

About the Author

Rubens Rodrigues

Jornalista. Na equipe do O POVO desde 2015. Em 2018, criou o podcast Fora da Ordem e integrou as equipes que venceram o Prêmio Gandhi de Comunicação e o Prêmio CDL de Comunicação. Em 2019, assinou a organização da antologia "Relicário". Estudou Comunicação em Música na OnStage Lab (SP) e é pós-graduando em Jornalismo Digital pela Estácio de Sá.

View All Articles