Foi divulgada nessa semana a última entrevista do cantor e compositor André Matos antes de morrer vítima de ataque cardíaco fulminante. Dentre os assuntos debatidos, Matos falou sobre os planos do Shaman – que estava em turnê – para o segundo semestre deste ano. Ele encerrou sem divulgar informações oficialmente e afirmou que “o futuro a Deus pertence”.

https://open.spotify.com/episode/3H6hqi7nAMULGRaAX5tNVR

“Há possibilidade de novos shows enquanto houver interesse do público”, respondeu ao ser perguntado sobre o futuro do Shaman. “A gente pensou em fazer algo fora do Brasil porque, como pegou muito no Brasil, na época, a gente apostou muito aqui. Seria interessante levar esse formato novo pra fora”.

André Matos cantou o melhor conselho que alguém poderia dar: “Sigamos em frente”

A entrevista foi para o canal Heavy Talk, logo após o show no Armageddon Metal Festival, em Joinville (SC). Foi a primeira (e única) entrevista do Shaman com todos os integrantes presentes depois do retorno.

André Matos morreu no dia 8 de junho, há um mês, aos 47 anos.

Tagged in:

,

About the Author

Rubens Rodrigues

Jornalista. Na equipe do O POVO desde 2015. Em 2018, criou o podcast Fora da Ordem e integrou as equipes que venceram o Prêmio Gandhi de Comunicação e o Prêmio CDL de Comunicação. Em 2019, assinou a organização da antologia "Relicário". Estudou Comunicação em Música na OnStage Lab (SP) e é pós-graduando em Jornalismo Digital pela Estácio de Sá.

View All Articles