MC Tha lançou o debut Rito de Passá

A cantora e compositora MC Tha é atração confirmada na abertura da XII Bienal Internacional de Dança do Ceará. A festa será no dia 16 de outubro próximo, uma quarta-feira, a partir das 22 horas, no Órbita Bar.

Tha lançou neste ano o álbum Rito de Passá, o primeiro da carreira. O disco traz participações de Jaloo, que coproduziu o registro, e Felipe Cordeiro. Ela faz a festa junto com o Bloco das Mamadeiras.

Os convites serão distribuídos na abertura da Bienal Internacional de Dança do Ceará que acontece às 21h no mesmo dia, 16, no Theatro José de Alencar. O espetáculo de abertura será “Fúria“, da Lia Rodrigues Cia de Dança (RJ), às 20 horas do mesmo dia.

A XII Bienal Internacional de Dança do Ceará vai de 16 a 27 de outubro.

Serviço

XII Bienal Internacional de Dança do Ceará
Abertura no dia 16 de outubro

Espetáculo: “Fúria”, da Lia Rodrigues Cia de Dança (RJ)
Theatro José de Alencar, a partir das 20 horas

Festa: MC Tha e Bloco das Mamadeiras
Órbita Bar, a partir das 22 horas

About the Author

Rubens Rodrigues

Jornalista. Na equipe do O POVO desde 2015. Em 2018, criou o podcast Fora da Ordem e integrou as equipes que venceram o Prêmio Gandhi de Comunicação e o Prêmio CDL de Comunicação. Em 2019, assinou a organização da antologia "Relicário". Estudou Comunicação em Música na OnStage Lab (SP) e é pós-graduando em Jornalismo Digital pela Estácio de Sá.

View All Articles