Fora da Ordem

Jack the Joker, Backdrop Falls e S.O.H. se unem em show gratuito no Dragão

Jack the Joker (Foto: Victor Rasga)

O evento Rock no Dragão, do Projeto Polifonias, reúne as bandas Jack the Joker, Backdrop Falls e S.O.H. em show gratuito no próximo dia 3 de novembro. Os shows serão no Palco Rogaciano Leite, do Centro Dragão do Mar e Arte e Cultura, e começam às 19 horas.

S.O.H. – Siege of Hate

A Siege of Hate (S.O.H.) foi formada em 1997. Lançou os álbuns Subversive by Nature (2003), Out of Progress (2006), Deathmocracy (2009), Animalism (2013), Return to Ashes (2017) e Cerco de Ódio (2018).

O grupo liderado por George Frizzo fez turnês na Europa e América do Sul, se firmou como um dos maiores expoentes do estilo grindcore no Brasil. Em 2018, lançou o livro “Siege of Hate: Em Rota de Colisão“.

Ele participou do podcast Fora da Ordem. Ouça o episódio:

Jack the Joker

A Jack The Joker é formada por Raphael Joer nos vocais, Felipe Facó e Lucas Colares nas guitarras, Ray Ângelo no baixo, e Vicente Ferreira na bateria.

Atualmente, a banda faz campanha de financiamento coletivo para produzir o terceiro álbum, The Devil To Pay In The Backlands, a ser lançado em 2020.

Backdrop Falls

A Backdrop Falls surgiu em 2016, tendo em sua formação Matheus Collyer (Guitarra & Vocais), Rafael Neutral (Guitarra), Ilton Tiger (Baixo) e Roger Capone (Bateria).

Participou de festivais como Ponto CE e Garage Sounds, além de abrir shows de bandas como Sum41 (CAN), Against me! (EUA), Face to Face (EUA) e as brasileiras Dead Fish, CPM 22, Matanza.

O grupo lançou, neste ano, o primeiro álbum cheio: There’s No Such Place As Home.

Serviço

Rock no Dragão
Dia 3 de novembro, às 19 horas
Palco Rogaciano Leite – Dragão do Mar
Gratuito

Recomendado para você