(Foto:Rodolfo Magalhães)

A cantora Gloria Groove tem data marcada para retornar a Fortaleza. Ela faz show no dia 16 de maio de 2020, conforme o Blog apurou. Ainda não há informações sobre local e valores de ingressos. A produção é da Renato Ronner Entretenimento.

Atualmente a artista trabalha o EP visual Alegoria, que contém quatro faixas e clipe para cada uma. Até agora, foram lançados os vídeos de “Mil Grau“, “Magenta Ca$h” – parceria com a rapper Monna Brutal, e “Sedanapo“.

A popularidade de Groove cresceu com as ações da artista após o lançamento do primeiro álbum O Proceder (2017). Ela investiu em parcerias que viraram hits nas plataformas digitais, com artistas como Iza, Leo Santana, Aretuza Lovi, Pabllo Vittar, Preta Gil, Lexa, Karol Conká e Linn da Quebrada.

Em março deste ano, chegou a tomar o lugar de Vittar como drag queen mais ouvida do mundo no Spotify.

Leia também:

“Bunda não deveria ser uma questão”, diz Gloria Groove

https://open.spotify.com/episode/3jq8MW6LWMPZNNJZdtt5av?si=LluLKHlSSAiadu0IFVt7pQ

About the Author

Rubens Rodrigues

Jornalista. Na equipe do O POVO desde 2015. Em 2018, criou o podcast Fora da Ordem e integrou as equipes que venceram o Prêmio Gandhi de Comunicação e o Prêmio CDL de Comunicação. Em 2019, assinou a organização da antologia "Relicário". Estudou Comunicação em Música na OnStage Lab (SP) e é pós-graduando em Jornalismo Digital pela Estácio de Sá.

View All Articles