(Foto: Julia Rodrigues)

O Festival MADA, que ocorre nos dias 16 e 17 de outubro deste ano em Natal (RN), acaba de confirmar a primeira atração: Emicida.

O rapper vai levar a turnê do álbum AmarElo, lançado em novembro de 2019. Ele se apresenta na primeira noite do festival.

Ingressos já estão à venda no Sympla e custam a partir de R$ 45 por dia. Festival, que já dura mais de duas décadas, é realizado tradicionalmente na Arena das Dunas.

Maloca Dragão tem edição confirmada para este ano, mas festival não será realizado em abril

Em 2019, o MADA reuniu artistas como BaianaSystem, Potyguara Bardo, Luiza Lian, Baco Exu do Blues, MC Tha, Luedji Luna, Natiruts e Djonga. No ano anterior, a banda escocesa Franz Ferdinand foi uma das principais atrações. A passagem da banda rendeu entrevista para o Blog.

https://open.spotify.com/episode/18w0qoVVafMZl27aaXyn7P?t=0

About the Author

Rubens Rodrigues

Jornalista. Na equipe do O POVO desde 2015. Em 2018, criou o podcast Fora da Ordem e integrou as equipes que venceram o Prêmio Gandhi de Comunicação e o Prêmio CDL de Comunicação. Em 2019, assinou a organização da antologia "Relicário". Estudou Comunicação em Música na OnStage Lab (SP) e é pós-graduando em Jornalismo Digital pela Estácio de Sá.

View All Articles