(Foto: Fábio Audi)

O cantor e compositor mineiro Bemti faz show em Fortaleza, pela primeira vez, no dia 19 de março – uma quinta-feira, às 20 horas. A apresentação intimista em formato acústico será no Café Couture. Ingressos serão vendidos a R$ 15.

Em abril de 2019, Bemti foi entrevistado no podcast Fora da Ordem e falou sobre os processos que resultaram no álbum de estreia, era dois eleito pelo Blog um dos melhores discos de 2018. O episódio está disponível nas principais plataformas de streaming.

https://open.spotify.com/episode/0fPyOVgOoL1X5sNFl1xHWu?si=hrveAsNUStaWrsHGYXaPOA&t=0

O repertório do show em Fortaleza terá músicas do álbum de estreia do artista, além do sucesso “Faísca”, que lançou com a banda Falso Coral e a cantora Tiê. Canções inéditas também são esperadas.

Em novembro passado, ele anunciou o segundo álbum, intitulado Logo Ali, que terá participações de Jaloo e Helio Flanders. O registro sai pela Natura Musical.

Bemti já tocou nos festivais Timbre (MG) e Bananada (GO). Em janeiro último, fez seus primeiros shows internacionais no Uruguai e na Argentina (com ingressos esgotados).

Serviço

Bemti em Fortaleza
Quinta-feira, 19 de março, às 20 horas
Café Couture (Rua dos Tabajaras, 554 – Praia de Iracema)
Ingresso: R$ 15

A venda antecipada, que ainda não começou, será no Café Couture e no site Sympla.

About the Author

Rubens Rodrigues

Jornalista. Na equipe do O POVO desde 2015. Em 2018, criou o podcast Fora da Ordem e integrou as equipes que venceram o Prêmio Gandhi de Comunicação e o Prêmio CDL de Comunicação. Em 2019, assinou a organização da antologia "Relicário". Estudou Comunicação em Música na OnStage Lab (SP) e é pós-graduando em Jornalismo Digital pela Estácio de Sá.

View All Articles