A cantora Manu Gavassi virá a Fortaleza com a turnê Cute but Psycho Experience. O show será no dia 10 de julho, no Teatro RioMar. Os ingressos ainda não estão disponíveis.

A artista de 27 anos está confinada no Big Brother Brasil, mas deixou lançamentos e o anúncio da turnê agendados com posts esporádicos nas redes sociais. O clipe de “áudio de desculpas” foi lançado já no primeiro fim de semana de confinamento.

Além de Fortaleza, a turnê Cute but Psycho Experience terá outras seis datas: São Paulo (28/6), Rio de Janeiro (5/7), Recife (12/7), Belo Horizonte (24/7), Curitiba (26/7) e Campinas (23/8).

Gavassi lançou seu primeiro álbum, intitulado apenas Manu, em 2017. O EP Cute but (still) Psycho veio em setembro de 2019.

Serviço

Manu Gavassi em Fortaleza
Sexta-feira, 10 de julho
Teatro RioMar Fortaleza

Conheça o podcast Fora da Ordem:

https://open.spotify.com/episode/18w0qoVVafMZl27aaXyn7P?t=0

About the Author

Rubens Rodrigues

Jornalista. Na equipe do O POVO desde 2015. Em 2018, criou o podcast Fora da Ordem e integrou as equipes que venceram o Prêmio Gandhi de Comunicação e o Prêmio CDL de Comunicação. Em 2019, assinou a organização da antologia "Relicário". Estudou Comunicação em Música na OnStage Lab (SP) e é pós-graduando em Jornalismo Digital pela Estácio de Sá.

View All Articles