Os trabalhos para o próximo álbum do Angra devem começar nos próximos meses. É o que contou o co-fundador e guitarrista Rafael Bittencourt, no canal Heavy Talk. Ele diz que o novo disco vai seguir o “método de composição do Ømni“, lançado há exatos dois anos.

“(Vamos) continuar essa onda de motivação, empolgação que todos na banda têm. Obviamente procurando resgatar elementos porque o Angra é uma banda de quase 30 anos”, disse. “Vamos resgatar outros momentos da banda e trazer novidades. Esse é sempre o desafio: surpreender o público sem frustrar as expectativas”.

Shaman virá a Fortaleza em primeira turnê após morte de André Matos

Segundo Rafael, ele irá trabalhar nas novas músicas ao lado de todos os membros da banda, Felipe Andreoli (baixo), Bruno Valverde (bateria), Marcelo Barbosa (guitarra) e o vocalista Fabio Lione.

Este será o terceiro álbum de estúdio com o italiano Fabio Lione nos vocais. O primeiro foi Secret Garden (2014). Lione está na banda desde janeiro de 2013, sete meses após Edu Falaschi oficializar a saída do grupo.

Conheça o podcast Fora da Ordem:

https://open.spotify.com/episode/18w0qoVVafMZl27aaXyn7P?t=0

About the Author

Rubens Rodrigues

Jornalista. Na equipe do O POVO desde 2015. Em 2018, criou o podcast Fora da Ordem e integrou as equipes que venceram o Prêmio Gandhi de Comunicação e o Prêmio CDL de Comunicação. Em 2019, assinou a organização da antologia "Relicário". Estudou Comunicação em Música na OnStage Lab (SP) e é pós-graduando em Jornalismo Digital pela Estácio de Sá.

View All Articles