A cantora e compositora cearense Rayane Fortes acaba de lançar “Pra Te Acompanhar“, o primeiro de uma série de quatro lançamentos que a artista prepara. Ela vai lançar uma música por mês até o próximo mês de maio.

A canção é composição dela com o paulistano Maicon Moraes. Outra parceria é na faixa “Amador”, que ela assina a composição com Natanael Pereira.

Em março, a jovem de 27 anos lança a música “Ela Primavera”, que dá nome ao seu primeira EP autoral, que irá reunir as quatro canções. O registro também irá contar com uma música chamada “Sussurra”.

A capa é uma pintura da artista plástica Nyna Nóbrega, que concebeu todas as capas do projeto. De acordo com Rayane, as quatro capas são partes de um quebra-cabeça que forma a capa do EP Ela Primavera, que vai ganhar versão física.

Matheus Brasil (ex-Projeto Rivera) é o responsável pela produção do EP. Rayane Fortes já lançou os singles “Sofá” e “Te Fazer”, ambos em 2019, e o EP de versões Live 4 U (2020).

Conheça o podcast Fora da Ordem:

https://open.spotify.com/episode/18w0qoVVafMZl27aaXyn7P

Tagged in:

About the Author

Rubens Rodrigues

Jornalista. Na equipe do O POVO desde 2015. Em 2018, criou o podcast Fora da Ordem e integrou as equipes que venceram o Prêmio Gandhi de Comunicação e o Prêmio CDL de Comunicação. Em 2019, assinou a organização da antologia "Relicário". Estudou Comunicação em Música na OnStage Lab (SP) e é pós-graduando em Jornalismo Digital pela Estácio de Sá.

View All Articles