A cantora Manu Gavassi, participante do Big Brother Brasil 20 (BBB20), deixou uma série de ações prontas antes de entrar no reality show. Uma delas é a web série “Garota errada”, escrita e dirigida por Manu antes de entrar na casa, com pílulas publicadas pela equipe da artista nas redes sociais.

Conforme o portal G1 publicou nesta terça-feira, 3, o projeto está sendo negociado com plataformas de streaming. O empresário da artista, Felipe Simas, afirmou que as conversas com as empresas interessadas avançaram com a entrada de Manu no programa da Globo.

Em “Garota errada”, a jovem de 27 anos se refere ao BBB20 como “retiro espiritual”. O empresário, que despontou no mercado musical por cuidar da carreira de Tiago Iorc e da dupla Anavitória, afirmou que “pelo contrato, ela fica livre para postar conteúdo nas redes, desde que não use a marca do programa”.

Além da web série, Gavassi lançou o “áudio de desculpas” ainda no primeiro fim de semana de confinamento. Ela também anunciou a turnê Cute but Psycho Experience, com show em Fortaleza no dia 10 de julho, no Teatro RioMar.

Conheça o podcast Fora da Ordem:

https://open.spotify.com/episode/18w0qoVVafMZl27aaXyn7P?t=0

About the Author

Rubens Rodrigues

Jornalista. Na equipe do O POVO desde 2015. Em 2018, criou o podcast Fora da Ordem e integrou as equipes que venceram o Prêmio Gandhi de Comunicação e o Prêmio CDL de Comunicação. Em 2019, assinou a organização da antologia "Relicário". Estudou Comunicação em Música na OnStage Lab (SP) e é pós-graduando em Jornalismo Digital pela Estácio de Sá.

View All Articles