(Foto: Marcos Hermes)

Geraldo Azevedo e Chico César virão a Fortaleza com a turnê Violivoz no dia 22 de maio próximo, uma noite de sexta-feira, no BNB Clube. Os ingressos estão à venda no site Bilheteria Virtual e custam entre R$ 70 e R$ 480 (mesa para quatro pessoas).

É a primeira vez que os artistas estarão juntos no palco, cada um apenas com seus violões. No show, eles passeiam nos próprios repertórios, com sucessos e novidades.

O mais recente álbum de Chico César, O Amor É Um Ato Revolucionário, foi lançado em setembro de 2019. No mesmo ano, Azevedo lançou o EP carnavalesco É o Frevo, É Brasil.

A estreia da turnê é em Natal, em 8 de maio. Depois, no dia 9, eles tocam em João Pessoa. Depois de passar pela Capital cearense, eles se apresentam em Belém (23), Aracaju (28), Recife (29) e Salvador (30).

Serviço

Geraldo Azevedo e Chico César: Violivoz
Sexta-feira, 22 de maio, às 21 horas
Local: BNB Clube de Fortaleza (Av. Santos Dumont, 3646 – Aldeota)
Vendas no site Bilheteria Virtual e nas lojas Ticket Shop e Ferrovia

About the Author

Rubens Rodrigues

Jornalista. Na equipe do O POVO desde 2015. Em 2018, criou o podcast Fora da Ordem e integrou as equipes que venceram o Prêmio Gandhi de Comunicação e o Prêmio CDL de Comunicação. Em 2019, assinou a organização da antologia "Relicário". Estudou Comunicação em Música na OnStage Lab (SP) e é pós-graduando em Jornalismo Digital pela Estácio de Sá.

View All Articles