Coletivos de música, incluindo artistas solo, bandas e Djs, podem se inscrever até o próximo dia 30 de abril no edital Massafeira, do Instituto Iracema. A chamada vai credenciar os coletivos para a programação do Centro Cultural Belchior (CCBel), na Praia de Iracema.

Serão selecionados 12 coletivos de Djs e oito coletivos entre artistas solo, duo, trio e bandas. Eles vão compor o programa CirculaPI, parte da programação do CCBel, e ações culturais complementares. A ajuda de custo para cada coletivo de artistas e bandas é de R$ 4.500. Já os coletivos de Djs receberão R$ 1.500.

Gratuito, o credenciamento é feito exclusivamente pela internet. É necessário que os coletivos tenham perfil no Mapa Cultural de Fortaleza. Inscreva-se aqui.

About the Author

Rubens Rodrigues

Jornalista. Na equipe do O POVO desde 2015. Em 2018, criou o podcast Fora da Ordem e integrou as equipes que venceram o Prêmio Gandhi de Comunicação e o Prêmio CDL de Comunicação. Em 2019, assinou a organização da antologia "Relicário". Estudou Comunicação em Música na OnStage Lab (SP) e é pós-graduando em Jornalismo Digital pela Estácio de Sá.

View All Articles