Expoente do metal alternativo brasileiro no exterior, a banda Ego Kill Talent acaba de lançar novo single. “Lifeporn” chegou também com clipe no YouTube. Grupo vai abrir shows do Metallica no Brasil em dezembro deste ano.

A música dá prévia do novo álbum que será lançado mundialmente pela BMG. O registro audiovisual traz cenas do show em Frankfurt, na Alemanha, captadas em drone. Com riffs cortantes e pegada stoner, música sintetiza nova fase.

Ego Kill Talent em palco alemão

Metallica

A turnê do Metallica devia ter começado ontem, 21, mas foi adiada para dezembro devido ao coronavírus. Eles passam por Porto Alegre (14/12), Curitiba (16/12), São Paulo (18/12) e Belo Horizonte (20/12). Além do Ego Kill Talent, Greta Van Fleet será special guest da tour.

Para driblar o desânimo dos fãs brasileiros, os ícones do metal disponibilizaram um EP digital só com músicas gravadas ao vivo no Brasil.

About the Author

Rubens Rodrigues

Jornalista. Na equipe do O POVO desde 2015. Em 2018, criou o podcast Fora da Ordem e integrou as equipes que venceram o Prêmio Gandhi de Comunicação e o Prêmio CDL de Comunicação. Em 2019, assinou a organização da antologia "Relicário". Estudou Comunicação em Música na OnStage Lab (SP) e é pós-graduando em Jornalismo Digital pela Estácio de Sá.

View All Articles