ForróNejo

Roberta Miranda, Pablo e a dupla Zé Neto & Cristiano ensaiam para o “Música Boa Ao Vivo” desta terça-feira

unnamed-3

Os convidados Roberta Miranda, Pablo e a dupla Zé Neto & Cristiano já se encontram no estúdio para o ensaio do “Música Boa Ao Vivo” de hoje. “60 Dias Apaixonados” é a canção escolhida para abrir o programa desta terça-feira, dia 27, na voz de todos. Excepcionalmente hoje, Anitta não estará à frente do programa por conta de um edema em um cisto nas cordas vocais. Dedé Teicher, que comanda as transmissões ao vivo do Multishow, assume a apresentação da noite.

No repertório de Roberta Miranda estão músicas como “Vá Com Deus”, “Meu Dengo e “24 Horas Por Segundo”. “Chora Não, Bebê”, “Desculpe Aí” e “Displicente” são alguns dos sucessos que o cantor Pablo apresenta. Zé Neto & Cristiano soltam a voz com “Seu Polícia”, “Estamos Quites” e “Sonha Comigo”. A noite sertaneja ainda conta com a participação especial da dupla Pedro Paulo & Alex que apresenta a música “Esqueceu Do Ex”. O fim do programa é embalado por uma apresentação da canção “Borboletas” na voz de todos.

*Setlist sujeito a alteração

 

>> Música Boa Ao Vivo (3ª temporada) 

Terça-feira, dia 27 de setembro, às 20h30, no Multishow

Reapresentações no Multishow: quartas, às 16h e quintas, às 13h

Reapresentação no Canal BIS: quartas, às 22h30

 

Sobre o programa

Nas noites de terça-feira no Multishow, de abril a outubro, sempre a partir das 20h30, Anitta recebe grandes nomes da música brasileira para shows inéditos, onde os convidados apresentam clássicos nacionais e internacionais, canções próprias, além de fazerem parcerias.

A terceira temporada do “Música Boa Ao Vivo” conta com um total de 30 programas ao vivo, com 2h de duração cada, e com a presença de uma plateia composta por até 500 pessoas. O novo cenário, projetado por Abel Gomes, é dividido em três palcos, possui uma iluminação especial de show e conta com cerca de 10 câmeras para a transmissão ao vivo.