ForróNejo

Jorge e Mateus suspendem shows após vidente de Cristiano Araújo prever acidente

jem

Jorge e Mateus tiveram seus shows cancelados após receber um carta do vidente Juscelino Nóbrega da Luz, o mesmo que previu a morte de Cristiano Araújo, que aconteceu no dia 24 de junho de 2015. Em 8 de junho do ano passado, a mensagem autenticada dizia que o cantor sofreria um acidente em um trecho da BR 153, em Morrinhos (GO), mas foi ignorada pelo escritório do sertanejo, a Audio Mix, mesma empresa que gerencia a carreira da dupla Jorge e Mateus. Diferentemente de Jorge,que é pai pela primeira vez, e Mateus,recém-casado com Marcella Barra, que no dia 13 de setembro deste ano, cancelaram toda sua agenda e preferiram ficar em casa com sua família.

Segundo o colunista Leo Dias, do jornal “O Dia”, na carta estava escrito que a equipe sofreria um acidente na estrada que dá acesso ao município de Limeira, interior de São Paulo. No dia, a dupla estava marcada para fazer um show na Festa do Peão de Limeira. Após receber a revelação, a dupla, que possui um dos salários mais altos no meio artístico, e o restante da banda não foram autorizados a sair de casa.

Jucelino afirmou ter enviado a carta em Agosto de 2015, mas ainda mantinha sigilo da identidade dos famosos. “Vai acontecer um outro acidente de carro. Será com uma dupla sertaneja jovem que está no auge. Já os avisei. A data será 13 de setembro de 2016, às 5h, numa estrada de São Paulo, próximo a Campinas”, declarou o vidente em entrevista ao jornal “Correio do Estado” na época.

Recomendado para você