ForróNejo

Após 10 anos, Felipão retorna ao São João de Caruaru e faz show para uma multidão no Pátio do Forró

Considerado uma dos maiores festas de forró do mundo, o São João de Caruaru recebeu nesta quinta-feira (21) o cantor Felipão 10 anos após a última apresentação dele na festa. Com um show cheio de energia, o artista animou uma multidão no Pátio do Forró com um repertório recheado de sucessos atuais da carreira e de hits que marcam sua trajetória na música.

Nas redes sociais, Felipão agradeceu o carinho do público. “Meu coração é só alegria e gratidão pelo retorno ao palco do São João de Caruaru após uma década e por já ser tão bem recebido pelo público, imprensa, cada morador e cada visitante mesmo 1 ano após minha volta! Um misto de orgulho e responsabilidade que me fazem ter a certeza do caminho certo: o de proporcionar a mares de gente como o de ontem momentos de alegria e sentir o retorno disso em forma de satisfação e muito reconhecimento”, ressaltou.

Felipão

Um cara de sorte e abençoado! A frase de uma das músicas mais famosas do repertório de Felipão resume um pouco da nova fase do cantor: um ano após o anúncio do retorno ao forró, ele se consagra como um dos maiores nomes do gênero no Brasil, arrastando multidões por onde passa. O primeiro ano de carreira solo do Felipão também mostrou a versatilidade do cantor em protagonizar videoclipes, desde a sua performance na megaprodução do DVD “Olha Eu de Volta”, no qual interagiu com a bailarina e digital influencer Lorena Improtta; e “Obedecendo”, onde fez um dueto com o amigo e hitmaker Léo Santana. O cantor lançou as coreografias dos hits “Sarra Bumbum” e “Aninha” no FitDance, um dos canais de dança mais acessados do mundo. Destaque também para os recentes videoclipes das músicas “As Vaqueirinhas” e “O Cara da Internet” que já têm centenas de milhares de acessos poucas semanas após o lançamento.