ForróNejo

Work Show abre escritório com foco na Região Nordeste

Responsável pelo gerenciamento artístico de grandes nomes do sertanejo, a Work Show – uma das mais importantes empresas da indústria do entretenimento no Brasil – chega agora ao Nordeste.

Ciente da importância da região no Brasil e de como o público nordestino abraçou a música sertaneja, a empresa decidiu realizar um trabalho exclusivo para o Nordeste. O lançamento da marca “Work Show Nordeste” aconteceu na noite desta última terça-feira (17), durante um coquetel realizado em Fortaleza-CE, cidade onde está instalada a nova sede da produtora. O importante evento contou com a presença de empresários do show business de várias partes do país.

Um dos maiores nomes do casting artístico da Work Show, a “Rainha da Sofrência”, Marília Mendonça, já declarou diversas vezes sua paixão pela região Nordeste: “Eu não nasci no Nordeste. Mas meu coração nasceu. Eu me apaixonei pelo Nordeste antes mesmo de pisar o pé aqui. Não troco, não dou, não vendo o amor que tenho por vocês e que vocês têm por mim. Meu coração mora nessa terra e eu jamais vou abrir mão. Sentia que o público nordestino era fiel. A mulher que deixa de comprar uma sandália, de fazer uma escova, para curtir seu show. Comecei aqui, depois fui espalhando para as outras partes do país. Não consegui descer por um ano. Fiz cerca de 120 shows nessa terra”.

Atualmente, a Work Show conta com os seguintes nomes em seu casting artístico: Marília Mendonça, Henrique e Juliano, Maiara e Maraisa, Zé Neto e Cristiano, Naiara Azevedo, Marcos e Belutti, Jads e Jadson, Kleo Dibah, Breno e Caio César e Luiza e Maurílio. E para quebrar o monopólio do sertanejo, o cantor Léo Santana integra o time com a swingueira baiana.

Além de administrar a carreira dos artistas, a empresa também assina grandes eventos pelo Brasil como o “Festeja”, um dos melhores festivais sertanejos do país, a “Festa das Patroas”, formada por Marília Mendonça e Maiara & Maraisa, o “Rodeio de Mirassol”, e o “Skuta”, recente festival que promete ser um divisor de águas fazendo as melhores combinações musicais, passando pelo sertanejo, forró, axé, eletrônico, pop, rock, funk e muito mais.

Vale lembrar que a Work Show está no mercado desde 2006 sob o comando do empresário Wander Oliveira e diante de muito trabalho vem colhendo os frutos e crescendo cada vez mais. Agora, o Nordeste chega como mais um poderoso aliado para escrever mais um belo capítulo nesta história.

No Nordeste, a Work Show terá à frente quatro empresários cearenses que carregam na bagagem um know how já consolidado no universo de mega produções e agenciamento artístico. Douglas Santos, Eberth Santos, Eugenio Parente e Fernando Parente conhecem bem o mercado de eventos e dirigem paralelamente a D&E Entretenimento e, junto a outros sócios, fazem parte da diretoria da 7tons Eventos.

“Com a instalação do escritório em uma capital nordestina, vamos facilitar, valorizar e aproximar ainda mais o público da região aos maiores eventos e artistas do Brasil”, afirma Eberth.