ForróNejo

Pré-réveillon Flores confirma mais uma edição com Bell Marques e Durval Lélys

Pré-réveillon Flores confirma mais uma edição com Bell Marques e Durval Lélys 

Para encerrar o ano de 2018 com o tradicional pré-réveillon do bloco Siriguella, o “Flores 2018” traz todo o agito do axé dos cantores Bell Marques e Durval Lélys, no Terminal Marítimo de Fortaleza, no dia 30 de dezembro. Uma das festas mais esperadas do ano para os fãs do axé vai contar com o agito dos dois gigantes da música baiana comandando o público durante toda festa que já faz parte do calendário de shows da capital cearense com grande expectativa de público local e de turistas.

 

Embalado por um repertório recheado de hits que fizeram história no axé, o cantor Bell Marques vem mais uma vez para Fortaleza prometendo agitar o público com músicas imortalizadas em sua voz. O artista subiu ao palco pela primeira vez em 1979 e desde então vem revolucionando o gênero e atraindo cada vez mais uma legião de fãs ao redor do país.

 

Presente em mais uma edição do evento, Durval Lélys também vai comandar o Flores 2018. O cantor, compositor e guitarrista é conhecido pelos seus shows ao redor do mundo, premiações e personagens icônicos ao longo de sua carreira, que encantaram e surpreenderam o seu público durante os shows.

 

SERVIÇO

FLORES 2018

Atrações: Bell Marques e Durval Lélys

Local: Terminal Marítimo de Fortaleza

Dia: 30 de novembro

Pontos de vendas: Loja do Siriguella, DLT (Shopping Iguatemi, North Shopping, North Shopping Joquei e Grand Shopping Messejana) e Social Tickets

 

Assessoria de Imprensa Social Music — Capuchino Press