ForróNejo

Kátia Cilene se destaca por unir legado no forró a parcerias com grandes nomes da música

Kátia Cilene se destaca por unir legado no forró a parcerias com grandes nomes da música

A frente de um legado que revolucionou a história do forró, Kátia Cilene se consagra como umas cantoras mais ativas do Brasil. Revelada em um concurso que a escolheu entre 1600 participantes para a Banda Mastruz com Leite, onde eternizou sua voz em canções que são hinos do gênero como “Meu Vaqueiro, Meu Peão”, “Noite Fria”, “Tatuagem”, “Minha Verdade”, “Anjo da Guarda”, entre outros, além de ganhar notoriedade nacional e internacional na mídia televisiva e em turnês por todo o mundo.

Kátia Cilene também integrou o projeto “Forró do Bom” como cantora, empresária e sócia e consolidou ainda mais o forró eletrônico em uma nova roupagem de canções em palcos do Norte, Nordeste e Sudeste. Entre os destaques, o hit “A Rosa e O Beija-Flor”, lançado nesse projeto e regravado pela dupla Matheus e Kauan, tornando-se uma das músicas mais aclamadas também do sertanejo universitário.

Novo momento

Em 2016, a artista inicia uma nova trajetória com a carreira solo, lançando o aguardado trabalho “Simplesmente Kátia Cilene – Pra Matar a Saudade”, álbum de estreia que repercutiu em todo o Brasil em um verdadeiro passeio pelos seus principais sucessos. O trabalho rendeu parcerias de peso como o grupo Sambô com uma mistura inédita entre o forró e samba na música “Quando Você Quiser Voltar”.

Em 2018, Kátia apresentou mais novidades ao público com novos hits com participações especiais, com as consagradas cantoras Simone e Simaria em “Por Baixo Dos Panos” e, neste ano, com o também hitmaker Aldair Playboy na batida de “Me Entreguei”, que ganhou clipe lançado em fevereiro.

Kátia em números

Com números que dimensionam o legado construído no forró, Kátia Cilene soma uma bagagem musical que impressiona. Foram 40 DVDs e 2 CDs pelo Mastruz Com Leite; 11 CDs e 2 DVDs com Forró do Bom; além de um forte alcance digital com 312 mil seguidores no Instagram, 806 mil views no Youtube e 50 mil curtidas no Facebook.

Kátia Cilene na WEB
Instagram: https://www.instagram.com/katia_cilene/
Facebook: https://www.facebook.com/katiacileneoficial/
Youtube: https://www.youtube.com/channel/UCu6EZIWJNKLZF3zYJ2Cp32Q
Sua Música: https://suamusica.com.br/SIMPLESMENTEKATIACILENE
Spotify: https://open.spotify.com/artist/73Tzk23OwTSl6b3cUwWQrZ?si=vKy1S1J4R5mSG-S2JnvBcg
Palco MP3: https://www.palcomp3.com/katiacilene/

Assessoria de Imprensa Kátia Cilene — Capuchino Press