ForróNejo

Em seu primeiro trabalho oficial de 2019, Zé Cantor lança CD que resgata pegada forrozeira a pedido dos fãs

Em seu primeiro trabalho oficial de 2019, Zé Cantor lança CD que resgata pegada forrozeira a pedido dos fãs

Chamado de “O REPERTÓRIO MAIS FORROZEIRO DA HISTÓRIA, o álbum traz a batida do forró de antigamente, que marcou os anos 90 e virou marca registrada de Zé Cantor, que mudou a cara do forró desde quando assumiu o Solteirões.

Zé Cantor (Divulgação)

O pedido dos fãs é uma ordem! Foi pensando neles que Zé Cantor lançou nesta sexta-feira (18) seu novo CD intitulado “O Repertório Mais Forrozeiro da História”. No álbum, o cantor cearense resgata a batida forrozeira que marcou a era de ouro do ritmo nos anos 90. Desde quando assumiu o Solteirões, o “Mestre Zé Cantor”, como é conhecido carinhosamente, criou uma identidade própria, que era reconhecida pelo público já na introdução das músicas. Mas, para acompanhar as mudanças no cenário musical, o forró foi ganhando nova cara e o “Mestre” adaptou seu estilo para nova roupagem do mercado.

Em seu primeiro trabalho oficial de 2019, Zé Cantor traz um CD com 19 faixas que promete agradar ao público de todas as idades; tanto para quem curtiu muito forró na época do Solteirões, quanto aos novos fãs que acompanham o atual trabalho do artista. Se é forró que você quer, corre ao canal oficial de Zé Cantor no Sua Música e baixe já o repertório mais forrozeiro do Brasil.

CONFIRA O NOVO CD DE ZÉ CANTOR: https://www.suamusica.com.br/zecantor/ze-cantor-eforroquetuquerpoistome